Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cirurgia plástica nos pés - Parte 2

Aqui estão novas fotos de cirurgias plásticas nos pés. Foram retiradas do site americano www.bervelyhillsfootsurgery.com, do Dr. Sadrieh. 

Nessa cirurgia a paciente tinha o segundo dedo do pé menor que o terceiro, o que deixava o pé muito estranho. O cirurgião aumentou o segundo dedo e diminuiu o terceiro, deixando o pé muito bonito após a cirurgia.




Na cirurgia abaixo o cirurgião diminuiu sensivelmente o segundo dedo e me parece que mexeu também no dedo mindinho. Os pés ficaram muito melhores após a cirurgia.





Nessa cirurgia, o dr. mexeu no segundo e terceiro dedos, deixando o pé muito mais harmonioso. Um belo trabalho do cirurgião.



Um dia, tenho certeza, estarei postando as fotos da minha cirurgia. Com fé em Deus, EU VOU CONSEGUIR!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Alguém tem o mesmo problema que eu?

Eu penso muito se eu sou a única mulher no mundo que tem problema com os pés... Será que é só para mim que isso é um problema? Eu sei que exitem várias mulheres que têm pés feios, mas muitas vezes eu as vejo na rua andando de rasteirinha, com pés muito feios e sem dar a mínima para isso. Será que no fundo o que eu deveria é fazer uma terapia para aceitar os meus pés do jeito que eles são? Eu penso muito nisso, mas não adianta. Eu não aceito os meus pés, estou o tempo todo tentando escondê-los ou disfarçá-los com sapatos fechados, tenho vergonha de mostrar os pés para qualquer homem que me conheça... eu morro de medo do cara olhar para os meus pés e cair fora... isso me deixa muito triste. É quase como se fosse uma deficiência física. Alguém tem o mesmo sentimento que eu? Por favor, comentem esse post, talvez nós possamos formar uma comunidade de mulheres frustadas com seus pés e isso se torne um assunto de interesse de cirurgiões plásticos e ortopedistas, quem sabe? 

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ortopedista pedólatra

Sabem o que eu queria? Encontrar um ortopedista que fosse pedólatra, ou seja, apaixonado por pés. Esse seria o profissional perfeito para se especializar em cirurgias corretivas nos pés. Esse sim, saberia a simetria exata que os dedos dos pés devem ter, saberia que quando quem tem pés gregos e largos usa sapatos fechados que deixam a pontinha dos dedos aparecendo, o segundo dedo parece ser muito maior do que o primeiro, saberia que os tendões não deveriam ficar aparentes, saberiam que um pé lisinho é muito mais sexy do que um cheio de veias, saberiam que joanetes são horríveis sim e que todos deveriam fazer cirurgias para corrigí-los. E ainda digo mais: acho que um médico apaixonado por pés poderia desenvolver uma técnica cirúrgica para operar os pés e não deixá-los tão doloridos no pós-operatório. Desenvolveria também uma técnica para dar uma "lixadinha" nos ossos mais protuberantes dos pés, de forma a deixá-los mais harmoniosos e mais adequados a qualquer tipo de sapato. Eu deveria ter feito Medicina. Acho que eu mesma iria ser ortopedista e me dedicar a essa área. Só não iria poder me operar... : (