Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cirurgia plástica nos pés - Parte 2

Aqui estão novas fotos de cirurgias plásticas nos pés. Foram retiradas do site americano www.bervelyhillsfootsurgery.com, do Dr. Sadrieh. 

Nessa cirurgia a paciente tinha o segundo dedo do pé menor que o terceiro, o que deixava o pé muito estranho. O cirurgião aumentou o segundo dedo e diminuiu o terceiro, deixando o pé muito bonito após a cirurgia.




Na cirurgia abaixo o cirurgião diminuiu sensivelmente o segundo dedo e me parece que mexeu também no dedo mindinho. Os pés ficaram muito melhores após a cirurgia.





Nessa cirurgia, o dr. mexeu no segundo e terceiro dedos, deixando o pé muito mais harmonioso. Um belo trabalho do cirurgião.



Um dia, tenho certeza, estarei postando as fotos da minha cirurgia. Com fé em Deus, EU VOU CONSEGUIR!

79 comentários:

  1. como eu faço para mim fazer essa cirurgia nos pés também?

    ResponderExcluir
  2. Olá! Então, eu sou a prova viva de que essa cirurgia precisa ser difundida aqui no Brasil, porque os meus pés feios são o motivo de todas as minhas frustações na vida. Para mim seria como ter lábio leporino e consertá-lo com uma cirurgia, todos os meus traumas iriam desaparecer se algum médico conseguisse deixar os meus pés bonitos. Não sei ainda quem faz essa cirurgia, mas estou pesquisando sempre e tentando descobrir. Assim que eu souber alguma coisa concreta, eu aviso aqui no blog. Beijos e obrigada por seguir o meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jade vc tem face?preciso urgente de sua ajudar me add meu email é nanykawany@hotmail.com

      Excluir
    2. Amiga me mantenha antenada se vc conseguir descobrir onde tem cirurgião com essa especialidade aqui no brazil. Meus dois dedões dos pés são gordos, tão gordos que cobrem os cantos das unhas e não tem podólogo nesse mundo nem órtese que dê jeito. Precisaria tirar a carne de cima dos cantos das unhas, mas onde ?

      Excluir
  3. to loco atras de uma cirurgia para o dedo do meu pe´, se souberem me procurem guihenriqr@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Alguns blogs sobre experiencias de cirurgias dos pés:

    http://hammertoeshorteningblog.blogspot.com/
    http://geenassurgery.blogspot.com/
    http://treatyyouruglyfeet.blogspot.com/
    http://happyfeet-buniontoeshortening.blogspot.com/
    http://hammertoecorrecting.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Guilherme, assim que eu souber alguma coisa concreta eu te aviso. Por favor, me avise também se você descobrir alguma coisa tá bom?

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada, Paulo. Vou entrar em todos os sites e ver se há alguma esperança para mim. Se você souber de algum médico brasileiro que faça esse tipo de cirurgia, por favor me avise tá bom?

    ResponderExcluir
  7. Oi Jade,
    Sou homem e fiz uma redução de um dos dedos do pé, pois o meu dedo me machucava quando colocava sapatos e também esteticamente. Agora, imagino você sendo mulher que deve te atrapalhar muito mais.
    Ainda não vou recomendar meu médico, pois como fiz a pouco tempo a cirurgia, ainda não tenho uma conclusão definitiva.
    O que posso te adiantar sobre o procedimento de redução do dedo é:
    A cirurgia é feita numa das articulações do dedo, onde é cortado um pedaço do osso e após é deixado um espaço entre os ossos para que ali seja criado novamente a “cola” da articulação. (De uma olhada na ultima foto (rx) deste site que achei na net: http://blog.youheshe.com/en/category/kunst/page/2/ )
    Então note que tu mexe na articulação do dedo, logo ele nunca mais dobrará do mesmo jeito, tu vai perder grande parte do movimento desta articulação (o dedo não vai dobrar muito nesta articulação).
    Perguntei para um dos médicos que consultei o por que eles não tiravam um pedaço do meio do osso, para não mexer nas articulações e a resposta foi simples: Os ossos do pé são muito pequenos, e se tirarmos um pedaço deles, dificilmente os pedacinhos vão colar novamente.
    Tem duas maneiras de realizar o procedimento, com pino ou sem pino, no rx que te mandei o medico usou pinos que são retirados depois de umas 3semanas, no meu caso o meu médico não usa pinos, pois acha que o dedo fica menos duro (acho que a recuperação neste caso é mais demorada, o dedo fica bem soltinho no começo e tu prende no dedo do lado para guia-lo a posição correta).
    Li num site americano, que já há técnicas onde a incisão é feita na lateral do dedo. O meu médico faz a incisão na parte de cima do dedo, então fica uma pequena cicatriz. Lembrando que quanto mais escura a pele pior a cicatriz.
    Ainda não posso te falar plenamente da recuperação, mas demora uns 2 meses para o dedo ficar colado plenamente. E mais alguns meses para melhorar a cicatriz e o inchaço do dedo.
    Espero ter ajudado um pouco e quando tiver novidades te aviso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, deu certo sua cirurgia?? vc pode mostrar algumas fotos e indicar o médico por favor???

      Excluir
    2. paulo tem como vc indicar o medico?

      Excluir
    3. Oi Paulo, como ficau seu dedo após cirurgia? Onde vc fez? É muito caro? Por favor, me responda. Obrigada.

      Excluir
  8. Oi, pessoal!
    Achei a idéia do blog fantástica. É um problema que muitas pessoas tem. Meus pés também são horríveis mas isso não é o que realmente me incomoda. O problema é a dificuldade em achar calçados confortáveis e bonitos, mas principalmente as dores que sinto. Meu nº é 40 devido aos dedos do meio serem muito grandes. Vamos nos manifestar e quem sabe conseguimos mais informações sobre essa cirurgia e algum médico disposto a se especializar. Tenho certeza que pacientes não faltarão. Um abraço. Ariane

    ResponderExcluir
  9. Oi Pessoal,

    Na verdade, pés feios podem nao ser simplesmente um problema estetico somente, mas uma patologia. Podem ser polidactilia (6 dedos ou mais), sindactilia, aracnodactilia, e macrodactilia (um dedo muito maior que outro). Há um médico do Hospital Albert Einstein que faz este tipo de cirurgia. EWle é ortopedista e se chama Caio Nery.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Flávia, será que este médico faz a cirurgia apenas por estética? Conhece alguém que já fez? Obrigada!

      Excluir
  10. oie meu problema maior é o meu dedão ele é gordo inchado tenho mta vergonha de andar de chinelo e passo mto preconceito cm isso pois ninguem tem um pé assim cm um dedo tão gordo gostaria mto de fazer a cirurgia no dedão cm eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho Naty, os dedões dos pés são gordos que até cobre os cantos das unhas, deixando encravadas e se eu fizer o pé na pedicure inflama e infecciona. Já terminei namoro por causa deles e desisti do balé clássico na infancia. É o meu maior sonho ter pés normais, pois todo mundo olha para meus pés com nojo porcausa dos dedões horrendos.

      Excluir
    2. Eu tenho Naty, os dedões dos pés são gordos que até cobre os cantos das unhas, deixando encravadas e se eu fizer o pé na pedicure inflama e infecciona. Já terminei namoro por causa deles e desisti do balé clássico na infancia. É o meu maior sonho ter pés normais, pois todo mundo olha para meus pés com nojo porcausa dos dedões horrendos.

      Excluir
  11. Olá, eu fiz uma cirurgia faz um mes, para alongar um dedo, ele era menor assim como o da primeira foto, fiz a cirurgia nos dois pes, assim que me recuperar bem, vou postar aqui novamente, mas o corte foi bem pequeno, e nao vou perder o movimento de nenhum dedo do meu pé. Fiz em um ortopedista em Curitiba, li que ele foi considerado como o melhor da america latina. vou passar o site da clinica dele para vcs:http://www.clinicadopepr.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Dany, quanto vc pagou entre em contato comigo por gentileza amiga, lucianesousa10@yahoo.com.br ou lucianesousa.lsa10@gmail.com.

      Excluir
    3. Olá Dany.
      Você poderia me passar o contato do médico e também quanto custa a cirurgia?
      meu e-mail é betaniag.araujo@gmail.com
      Obrigada desde já.
      beijos

      Excluir
    4. Ola dani ,o meu caso penso que é semelhante ao teu, gostaria de trocar ideas com você. Como foi que ficou o teu pe dps da cirurgia? Esse é meu email rosbertokiara@hotmail.com obgada

      Excluir
    5. olá Dany gostaria de saber como ficou sua cirurgia,me passa teu email para podermos conversar me interesse na cirurgia e pelos comentarios que li aqui,você é a pessoa que mais me ajudará nesse momento.
      desde já agradeço!

      Excluir
    6. Oi Dany, gostaria de saber um pouco mais sobre a sua cirurgia, pois pretendo fazer uma igual. Um dos meus dedos é muito menor que o outro. Se vc puder me responder, meu email é mandy96nascimento@gmail.com

      Excluir
    7. Oi Dani pode chamar no whatsapp 041999319152

      Excluir
  12. Pessoall kd vcs!!! Alguma novidade?! Também gostaria de informações!

    ResponderExcluir
  13. Olá também estou loca por essa cirurgia, e não é só estética pois devido ao segundo dedo ser maior vivo com calos o que faz deles mais feios, se tiver novidades me avise, sou de São Paulo.

    ResponderExcluir
  14. Gente, tenho o 2o dedo maior. Realmente é muito frustante. Infelizmente não acho ninguem aqui no Amazonas que faça essa cirurgia. Alguem sabe me dizer o valor desse procedimento?

    ResponderExcluir
  15. oi gente , fiz a cirurgia para diminuir o 2° dedo faz 15 dias ainda não tirei os pontos e ainda está muito inchado por isso não postei fotos mas assim que tiver melhor passo pra vcs , pois o resultado só vou ver mas para frente , vou deixar meu email duvidas me mande que tentarei responder bjs e sorte a todos. alessandra.unimedrio@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Alessandra conte nos essa experiencia como foi?? A recuperação? o resultado??

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Boa trde gente também tenho problema serio com meu meu pé. Sofri um acidente ha 7 anos e ficou com defeito. Fiquei com trauma e ate hje naum uso sandalias na rua. Ate pra namorados n mostro so calcados fecjados Tenho vergonha. Sempre q passo nas vitrine das lojas de sapatos me da vontade de chorar fico vendo as pessoas experimentares os calcados com eu queria poder fazer o mesmo... quem souber de algum cirurgiao por favor me indiquem... aki em Manaus naum encontro...meu email
    Valda_lima@jotmail.com
    Obrigada
    E parabens pelo blog mto bom.

    ResponderExcluir
  18. Valda lima também sou de manaus meu face suena costa, vc ainda nao conseguiu?

    ResponderExcluir
  19. Tava lendo as msg desde o início e vi q faz um bom tempo isso, alguém sabe me dzer se ate hoje nada de cirurgião meu email suenazinha@gmail.com aguardo resposta

    ResponderExcluir
  20. Olá

    Tenho defeito nos pés, faltam unhas e é deformado.

    Alguém conhece um bom cirurgião em SP?

    Tenho muita vergonha de expor, muitos médicos recusam a cirurgia.

    Favor enviar informações no e mail: amanda_s.f@hotmail,com
    Grata;

    ResponderExcluir
  21. Meu sonho é fazer uma cirurgia nos meus pés.são muito feios, vou lutar para isso acontecer logo.

    ResponderExcluir
  22. O pior de tudo, e você nascer com um
    Pé diferente do outro. Aí não é caso de estética, mas de uma correção mesmo!

    ResponderExcluir
  23. Eu não tenho os pés feios, mas sempre há uma coisa ou outra que agente gostaria que fosse melhor ou diferente, eu nasci sem a curvatura dos pés e logo na infância usei por alguns anos sapatos ortopédicos que fizeram formar a curva dos pés, mas eu gostaria que ela fosse mais acentuada, porém como está não incomoda, está normal. Sempre dei muita importância no cuidado com os pés, claro que há fases que relaxo um pouco, mas nunca deixo de fazer o básico que é cortar e lixar as unhas e passar hidratante após o banho isso é pra mim é o básico e há períodos em que paro pra fazer esfoliação em água morna, uso aquelas lixas que desencardem e dão polimento nas unhas que dão um aspecto super saldável nos pés e aparência de pés cuidados com essa lixa é possível até fazer um polimento que confere brilho intenso a unha como se você tivesse passado uma base incolor brilhante a unha fica brilhante e lisa e dura por um bom tempo, esse polimento brilhante eu não faço porque não acho legal, eu faço todas as etapas até o polimento fosco mas nunca dou o brilho intenso porém em pés femininos acho que fica muito bonito, essa lixa especial tem em vários formatos umas com três lados outras com quatro lados que são mais completas e cada lado é uma fase do uso e geralmente são indicadas a sequência para o uso correto do produtos numeradas de hum a três ou de hum a quatro começando sempre pelo numero hum e vendida em lojas de cosméticos e não é tão cara. Sempre removo também as cutículas das unhas dos pés porque elas engrossam e dão um aspecto de que o pés não estão cuidados além de deixar o formato das unhas desalinhados sem simetria, mesmo não tendo um produto específico para esfoliação dos pés no momento eu faço com açúcar cristal que também dá um excelente resultado, após concluir tudo é sempre bom enxaguar bem com água fria secar bem e passar um hidratante que tenha na sua composição uréia assim a hidratação será realmente eficaz e duradoura. Muito longe dos rótulos de "frescura" o trato com os pés dão aspecto de saúde além de causarem boa impressão, é incrível como apesar das pessoas não se manifestarem abertamente o número de pessoas que reparam os pés é impressionantemente grande e é pelo aspecto de higiene e saúde que me faz ter todos esses cuidados com os pés e acho igualmente importante para qualquer pessoa independentemente dos pés serem naturalmente bonitos ou não.

    ResponderExcluir
  24. Pessoal, alguém que tenha feito a cirurgia aqui no Brasil e possa, POR FAVOOOORRRRRR, me ajudar? NECESSITO fazer essa cirurgia. Não aguento mais ter tanto complexo por causa do meu pé. Nem com terapia eu melhorei. kkkk. Se alguém souber de algo me manda um email: nathy.alves12@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer pelo convênio. Me add no WhatsApp: 11991778215

      Excluir
    2. Oi pode me dar mas informações sobre a cirurgia dos pés

      Excluir
  25. Não sabia que existia cirugia plástica para os pés...mas saiba que depois de um tempo o pé volta a ficar feio. Sou Reflexoterapeuta, e existem estudos científicos de que o as características de nossos pés, são formados a partir da nossa personalidade, traumas, qualidades e defeitos, e as características feias do pé, são sinal claro de deficiência emocional. O problema não é o pé, é você em si. Cada característica, quer dizer alguma coisa. Se você quer deixar o pé bonito de uma vez por todas, cuide do seu interior e procure um bom terapeuta para cuidar de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, isso é loucura ! Como um pé feio vai ficar bonito só pq eu me transformei numa pessoa melhor?Kkkkk. Ridículo. Traços físicos nada tem a ver com personalidade

      Excluir
    2. E outra , tem tanta gente do pé bonito que não vale nada

      Excluir
    3. Amiga, isso é loucura ! Como um pé feio vai ficar bonito só pq eu me transformei numa pessoa melhor?Kkkkk. Ridículo. Traços físicos nada tem a ver com personalidade

      Excluir
    4. Nss agr ate osso muda de tamanho de acordo com sua personalidade... so no bisturi mesma amiga...

      Excluir
    5. Quanta baboseira hahahaha meu pé é horrível, meu dedão é enorme e meu filho nasceu com o pé igual ao meu, quer dizer q uma criança tem q se tornar uma pessoa melhor?!?

      Excluir
    6. Quanta merda cê falou agora hein

      Excluir
  26. Vou na minha consulta amanhã. O convênio Sul-america cobre tudo. Assim que eu operar avido. Eu prometo

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Olá pessoal, no meu caso é um pouquinho mais complicado, eu sofri um acidente qdo tinha 1 ano e 9 meses. Fiquei por algum tempo em cima de brasas quentes queimou os meus pés. Hj vivo uma vida normal, mais tenho vergonha de mostrar os meus pés pois ficaram bem feinhos, por isso é um sonho fazer uma cirurgia. Quem tiver informações sob me passe. Obrigafa

    ResponderExcluir
  29. Existe uma cirurgia que vi na internet uma vez, chama cirurgia cinderela, pesquisem la... queria fazer mas acho q doi pra usar salto depois... entao vou continuar com meus dedoes enormes...

    ResponderExcluir
  30. Olá pessoal... fiz a cirurgia de joanete e redução de todos os dedos dos pés nos dois pés de uma vez só... Eu tirei minha joanete e calosidades nos dedos por serem muito grandes. E pra falar a verdade a recuperação não está sendo facil. Estou no 10 dia de cirurgia os meus pés estão tão inchados que parecem que vao explodir. Eu fiz com um ortopedista e não com cirurgião plastico. Não sei como será o resultado uma vez que foi priorizada a necessidade e não a estetica. Vejo meus dedos tortos e sem movimentos uma cicatriz enorme pela cirurgia do joanete e não está nada bonito. Pensem bem antes de se submeterem a este procedimento. Não parecia ser tão agressivo, mas estou sofrendo muito. As vezes bate o arrependimento por ter feito, mas agora só resta esperar onresultado. Estou com os fios de Kirchner em cada um dos dedos. E não vejo a hora de voltar a caminhar. Eu sei que é um problema que afeta a autoestima mas só estou alertando que não é fácil a recuperação foi a pior dor física que senti na minha vida Nos 2 primeiros dias de cirurgia. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dia vc fez sua cirurgia aonde,pode dar informações?

      Excluir
  31. Olá pessoal... fiz a cirurgia de joanete e redução de todos os dedos dos pés nos dois pés de uma vez só... Eu tirei minha joanete e calosidades nos dedos por serem muito grandes. E pra falar a verdade a recuperação não está sendo facil. Estou no 10 dia de cirurgia os meus pés estão tão inchados que parecem que vao explodir. Eu fiz com um ortopedista e não com cirurgião plastico. Não sei como será o resultado uma vez que foi priorizada a necessidade e não a estetica. Vejo meus dedos tortos e sem movimentos uma cicatriz enorme pela cirurgia do joanete e não está nada bonito. Pensem bem antes de se submeterem a este procedimento. Não parecia ser tão agressivo, mas estou sofrendo muito. As vezes bate o arrependimento por ter feito, mas agora só resta esperar onresultado. Estou com os fios de Kirchner em cada um dos dedos. E não vejo a hora de voltar a caminhar. Eu sei que é um problema que afeta a autoestima mas só estou alertando que não é fácil a recuperação foi a pior dor física que senti na minha vida Nos 2 primeiros dias de cirurgia. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzi. Boa noite. E hoje, como estão seus pés?

      Excluir
    2. Oi pode me dar mas informações sobre a cirurgia do pé

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde,meu Deus meu pé esquerdo é assim com o segundo dedo menor tenho um trauma gigantesco nem consigo arrumar um namorado descente com vergonha.onse será que faz essa cirurgia? alguém pode me responder por favor agradeço.

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde!! Também sofro com pés bem feios , com joanete e dedo do meio moto que o dedão e para completar minhas mãos ficaram com inveja e copiou a feiura dos meus pés. Sinto muita vergonha, mas não penso em fazer cirurgia. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde!! Também sofro com pés bem feios , com joanete e dedo do meio moto que o dedão e para completar minhas mãos ficaram com inveja e copiou a feiura dos meus pés. Sinto muita vergonha, mas não penso em fazer cirurgia. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  36. Meu caso é diferente, sou homem e tenho vergonha de calçar 36. As pessoas comentam e logo fazem associações indevidas... Me chamam de pé de moça e eu viro piada. Teria como aumentar os pés ou os dedos?

    ResponderExcluir
  37. Boa noite,o meu caso é que o dedão é bem maior e os outros dedos são todos pequenos.Eu sinto muita vergonha quando vejo as pessoas olhando e comentando.Se tivesse uma maneira de aumentar o tamanho pelo menos do segundo, eu o faria .

    ResponderExcluir