Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pés com veias dilatadas e protuberantes

Ok, vou relatar um procedimento que eu fiz nos meus pés mas que não deu resultado nenhum, só para vocês saberem e não tentarem fazer. Tenho veias dilatadas e protuberantes no peito do pé, e isso me incomoda muito porque mesmo quando eu uso scapins ou sapatilhas, que disfarçam meus joanetes e meus dedos feios, ainda assim o peito do pé fica de fora e as veias aparecem. Resolvi ir a um angiologista para fazer um tratamento de varizes nessas veias. Apesar dele ter dito que não resolveria, porque somente as veiazinhas pequenas somem com as aplicações, eu insisti e ele resolveu fazer. Eu fiz umas 10 sessões de aplicações, que eram muito doloridas. Ele injetava uma substância branca nas veias dos pés, explicando que era uma substância que fazia a veia "secar" - em termos leigos. Só que como as minhas veias são muito dilatadas, não fez efeito nenhum. Resultado: paguei 10 sessões de 40 reais cada uma (só fiz porque não achei muito caro), sofri à beça, levei um monte de picadas nos pés, saía de lá com os pés enfaixados e ficava assim por mais ou menos 1 hora, e não tive resultado nenhum. 
Algum tempo depois eu fui a outro angiologista, que tem uma clínica bacana e faz tratamento a laser. Falei que eu queria tirar as veias superficiais das mãos e dos pés, pois tinha lido na internet que as veias profundas assumiriam a função das superficiais caso fossem removidas. Ele conversou comigo e ficou meio reticente, falou que talvez fosse melhor fazer preenchimento com gordura em vez de retirar as veias, mas eu insisti e ele marcou comigo para fazer um teste. Após essa consulta, o médico nunca mais atendeu os meus telefonemas, sempre que eu ligava para marcar eu recebia um recado de que eles iam ter que preparar a máquina para fazer o procedimento, enfim, eles estavam enrolando. Entendi que o médico ficou com medo de fazer o que eu queria e acabei desistindo. Ainda assim, como postei anteriormente, existem clínicas que fazer isso nos EUA. 
Tem horas que eu queria ter nascido americana....

5 comentários:

  1. Querida.
    Fiquei tão feliz em ter encontrado esse blog. Estava pesquisando cirurgia plástica em pés, nem sabia que realmente existia, e encontrei esse blog. Pena que parece desatualizado. Pois seria muito bom se relatássemos o drama e até muitas histórias engraçadas que acontecem para escondermos os pés.

    Um beijo
    (conte comigo para voltar com o blog atualizado.

    ResponderExcluir
  2. Caraca!!!! Eu tb odeio o peito do meu pé! E tb gostaria como a Jade de ter nascido americana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não são tão comuns, eu amo fotos de pés assim.

    ResponderExcluir