Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

Existe uma forma de "inchar" os pés e as mãos?

Uma solução paliativa para o meu problema seria descobrir uma forma de "inchar" os meus pés e minhas mãos. O que eu percebo é que eu não tenho muita gordura nos pés e nas mãos, é só pele, veias e ossos. Quando eu caminho muito, meus pés e minhas mãos incham e ficam com a aparência muito melhor. Se existisse uma maneira de inchá-los, eu ficaria praticamente satisfeita e tiraria essa ideia de "cirurgia plástica nos pés" da cabeça. Talvez um creme que provocasse uma reação alérgica, sei lá... 
Em uma de minhas pesquisas, descobri uma substância usada para aumentar o tamanho dos seios, que é a commipheroline. Pelo que li, essa substância "incharia" as células de gordura. Comprei um creme manipulado e adorei como hidratante, mas não inchou nada. Vou continuar procurando...

3 comentários:

  1. Oi meu nome é Thaís Cristine, 18 anos, sou de Manaus e tenho Braquimetatarsia, o quarto dedo do pé é menor igual ao mindinho, conheço varias meninas com o mesmo problema que eu, tenho um grupo no whatsapp com meninas de várias cidades do Brasil, se alguém quiser entrar e ter mais informações, entre em contato comigo. Email: live_christine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é Thaís Cristine, 18 anos, sou de Manaus e tenho Braquimetatarsia, o quarto dedo do pé é menor igual ao mindinho, conheço varias meninas com o mesmo problema que eu, tenho um grupo no whatsapp com meninas de várias cidades do Brasil, se alguém quiser entrar e ter mais informações, entre em contato comigo. Email: live_christine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Esse problemas de veias e tendões exposto, são fáceis de resolver vá em alguma clínica dermatológica ou estética e perguntar por juvederme, que é um filler pra dar volume aos lábios, o mesmo pode ser aplicado nas mãos e pés pra dar volume����

    ResponderExcluir