Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2011

Pés cheios de veias

Além do meu pé ser muito mal feito, como eu já descrevi, ele tem muitas veias aparentes. No peito do pé tem muitas veias, de forma que mesmo quando eu uso uma sapatinha ou um scarpin que cobre os dedos (que são horríveis), o peito do pé fica de fora e as veias aparecem.
Já cheguei a ir a um angiologista para retirar essas veias, que eu tenho nas mãos também, mas ele tirou o corpo fora me fazendo fazer muitos exames e dizendo que a máquina laser estava com defeito. Acho que ficou com medo por se tratar de uma cirurgia estética, já que as minhas veias estavam saudáveis e não doíam. Que droga... alguém bem que podia inventar uma técnica para sumir com essas veias tão feias...
Resolvi então pesquisar na internet e achei um site interessante: nomorehandveins. Não sei se é verdade, mas é uma clínica nos Estados Unidos que retira mesmo as veias. Olhem só essas fotos de antes e depois:



Incrível, né? Eu queria tanto fazer isso nas minhas mãos... mas me parece ser um sonho impossível, deve ser muito caro ir para os EUA, pagar passagem, hospedagem, consulta, exames e a cirurgia... ainda mais eu que nem falo inglês direito... Porque não fazem esse procedimento aqui no Brasil? Por favor, se alguém souber de algum médico que faça, me avise!!! Eu faria nas mãos e nos pés!

Bom, é isso, queria compartilhar mais essa descoberta. Será que é verdade mesmo ou é photoshop? Seria bom algum médico internauta se manifestar...

SERÁ QUE ALGUM DIA VÃO INVENTAR UMA CIRURGIA PLÁSTICA PARA OS PÉS???

Um comentário:

  1. depende do ponto de vista, vc não postou a foto dos seus pes coloca a foto dos seus pes

    ResponderExcluir